EQUIPE DO SAAE TRABALHA FORTE PARA NORMALIZAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO SETOR NH3

Neste dia 13 de Setembro, equipe do SAAE de Limoeiro do Norte Trabalha forte para normalizar o abastecimento da comunidade de Setor NH3.

img
#Água POR ITALO ANDRADE 13 DE SETEMBRO DE 2018

Neste dia 13 de setembro, equipe do SAAE de Limoeiro do Norte Trabalha forte para normalizar o abastecimento da comunidade de Setor NH3.

O Superintendente do SAAE Sr. Valdo Lemos, visita local onde está sendo realizada a ampliação de rede de água para normalizar o abastecimento de água na comunidade do Setor NH3. A adutora que será implantada terá em sua extensão 400(metros) de tubos PBA de 110mm, 192(metros) de tubos PNA de 85mm e 120(metros) de tubos PBA de 60mm, assim a adutora contará com 712 Metros em sua extensão.

Vale salientar que o SAAE também trabalha neste momento em uma nova captação de água para abastecer a comunidade sem maiores problemas.


O Sr. Valdo Lemos agradece a colaboração do Senhor Sales da (ALDIPIM), que gentilmente cedeu uma máquina niveladora (Patrol) para auxiliar nos trabalhos, bem como o Sr. José Iranildo Vieira Cavalcante, Proprietário do Poço que irá abastecer temporariamente a comunidade, em quanto o SAAE perfura um outro poço.

https://www.facebook.com/saae.limoeiro
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito