HOJE É DIA DE #TBT. SAAE REALIZA AMPLIAÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DO DISTRITO DE BIXOPÁ

Nessa Quinta vamos de #tbt. Saae de Limoeiro do Norte iniciou no ano de 2018 ampliação da estação de tratamento de água(ETA) do distrito de Bixopá

img
#TBT POR ITALO ANDRADE 28 DE JANEIRO DE 2021

Com investimento próprio, Saae de Limoeiro do Norte iniciou no ano de 2018 ampliação da estação de tratamento de água(ETA) do distrito de Bixopá. Visando melhorar a qualidade e o abastecimento de mais de 2.550 famílias a superintendência do Saae cumprindo determinação do Prefeito José Maria, implantou novos equipamentos como: Floculador, Decantador, instalou novos sistemas de Bombeamento, também realizou a troca de leitos filtrantes e implantou um novo reservatório apoiado com capacidade de 240m³ de água.

Localizada as margens da estrada que liga Limoeiro do Norte ao distrito de Bixopá a ETA antes da reforma tinha uma vazão em média de 80m³ por hora, e após a reforma e ampliação a estação passou a trabalhar com uma vazão de 130m³ de água por hora.

Reinaugurada em 2019 a estação de tratamento abastece hoje as comunidade de Bixopá, Viuvinha, Cabeça da Vaca, Lages, Espingarda, Pistola, Bacamarte, Mororó, Campestre, Sossego, Croata de Baixo e de Cima, Tanquinhos, Canafístula, Carão, Córrego do Feijão, Setor S, Espinho, Sapé, Malhada, Danças e Gangorra.

https://www.instagram.com/saae_limoeirodonorte/ https://www.facebook.com/saae.limoeiro
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito