SAAE DE LIMOEIRO DO NORTE DISPONIBILIZA PAGAMENTO DE SUAS CONTAS NAS CASAS LOTÉRICAS

SAAE INVESTNDO EM BENEFICIOS PARA ATENDER MELHOR A POPULAÇÃO.

#Administração 11 DE MAIO DE 2018

SAAE de Limoeiro do Norte disponibiliza pagamento de suas contas nas casas lotéricas.

Além de local próprio para receber suas contas, o Superitendente Valdo Lemos viu a necessidade de oferecer mais comodidade aos usuários na hora de pagar suas contas e realizou todos tramites legais para que fosse regularizado o pagamento de contas nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica e agora está liberado para que as casas lotéricas também preste esse serviço, que é de receber as contas de água do SAAE de Limoeiro do Norte.

Importante ressaltar que os usuários da Chapada do Apodi, como por exemplo Tomé, por sua vez se preferirem se deslocar a outras cidades vizinhas como Tabuleiro do Norte e Quixeré, também poderão realizar o pagamento nas casas Lotéricas daqueles municipios.

Portanto o usuário do SAAE pode quitar sua conta de água no Caixa exclusivo, localisado na Av. Dom Aureliano Matos,1400 (SAAE), nos Caixas Eletrônico da Caixa Econômica, bem como nas casas Lotéricas e no Supermercado Nova Opção de Limoeiro do Norte.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?