Campanha de Conscientização para usuários regularizarem seus eventuais débitos.

SAAE de Limoeirto do Norte pede aos usuários que evitem cobrança judicial regularizando débitos com a autarquia.

#Concientização POR ITALO ANDRADE 19 DE FEVEREIRO DE 2020

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limoeiro do Norte, SAAE, inicia sua campanha de conscientização aos usuários inadimplentes e pede o comparecimento na Autarquia para regularizarem seus eventuais débitos.

A campanha objetiva resolver a situação de inadimplência da melhor maneira possível e de forma mais vantajosa ao usuário, facilitando o pagamento através de parcelamento das contas em atraso.

O setor de atendimento da Autarquia fica situado na Avenida Dom Aureliano Matos, nº 1400, e atende todos os dias de segunda-feira a sexta-feira, das 07:30h às 17:00h.

Importante destacar que a regularização desses débitos quando é realizada diretamente no SAAE evita despesas judiciais, como honorários de sucumbência e outras taxas, que elevam a dívida do usuário. O débito ainda poderá ser parcelado de acordo com o regulamento da Autarquia.

Os usuários que estejam em débito com a Autarquia devem procurar o atendimento do SAAE, ainda nesse mês de fevereiro de 2020, munidos de documentos Carteira de Identidade e CPF para regularizar a situação, caso contrário poderão sofrer as consequências jurídicas do inadimplemento.

https://www.instagram.com/?hl=pt-br https://www.facebook.com/saae.limoeiro
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito